domingo, 26 de agosto de 2012

Treino Especial


Oi Amigos!

Sexta-Feira fui fazer o que faço todas as noites da semana, treinar. Entretanto, para minha surpresa tivemos além dos ensinamentos do mestre Nino Bezerra, a aula super especial do campeão do TUF Brasil, Roni Jason.

Foram 2:30h de puro aprendizado, amei muito.

Seguem abaixo, algumas fotinhos.


Encarado o "Negão", vulgo Saco de Boxe. 


Com as meninas super-poderosas.


Galera que gosta de treinar.


Meda dessas duas gatas. (Ana e Carla). Adorooo!


Pose oficial. kkkk



Eu e meu amigo saco.




Chute.


Vai encarar?


Para treinar usei uma calça e luvas Adidas, Tope e Regata Riachuello e bandagem Pretorium.




Com a turma do primeiro treino.



Com a turma do segundo treino.


Eu e os Mestres Nino e Roni Jason


Formação.

Pois é gente, isso molhado é suor mesmo. Podem acreditar :  Quando subi na balança antes do treino estava com 58, 300 Kg e quando terminei estava com 56, 950, Kg. Nunca tinha perdido tanto em um único dia (Embora já deva ter recuperado no FDS).

Bjos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário