terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Dia em que Resolvi Chutar o Balde

Boa Tarde Amigos! 

Sabe aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo e depois de uma manhã de cão tem que ir trabalhar pela tarde. Pois é, eu sei bem o que é isso.

Só que ontem eu fiz diferente, em plena segunda-feira resolvi chutar o balde e ir tomar uma água de coco na beira do mar azul piscina de Ponta Negra.

Acho que o povo me achou esquisita: toda arrumada, descalça, molhando os pés no mar. Confesso que foi um gesto simples, mas senti minhas energias tão renovadas que resolvi compartilhar a experiência com vocês. 

Tirei até uma fotinho sentada na minha cadeira, com um coco geladinho do lado. Isso é que é vida!


Olha aí o Morro do Careca.


A Serenidade do mar.

Essa minha fugidinha da rotina só provou o quanto as pequenas coisas podem nos fazer um bem danado, afinal nada é melhor do que a sensação maravilhosa que nos causa a de paz de espírito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário