segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ah ! O amor... - Imagens de Meu casamento



Oi gente! 

sabe aquele dia que bate uma saudade louca de um dia especial que aconteceu em sua vida, pois é, hoje bateu uma saudade danada do dia de meu casório.

Como sei é exaustivo organizar essa cerimônia super especial, vou dar algumas dicas dos maiores acertos de meu casamento (Porque dos erros ninguém quer saber, né!).



A benção do Padre nas Alianças - O primeiro acerto que me marcou foi na escolha do padre e da igreja, muito bom casar em um lugar que faz parte de sua história e com um sacerdote que conhece o casal.


O Decorador - A decoração é parte primordial da festa, um bom decorador causa impacto no ambiente.


Casar ao ar livre - Casar em contato com a natureza foi um sonho realizado, fora que espaço aberto dá um super ar de grandiosidade ao evento.


Os docinhos: Tive o cuidado de mandar fazer os docinhos em dois lugares diferentes - Um escolhi pelo sabor maravilhoso e outro pela aparência impecável.





A bíblia - A entrada das alianças dentro da bíblia foi um plus maravilhoso na cerimônia religiosa.


O amor e a felicidade são outros pontos imprescindíveis.


As daminhas e os pagens. 





O bolo tem que está perfeito, afinal ele é o termômetro da festa


A música - Contratar uma boa música é essencial.


Momentos com emoção tem que fazer parte da cerimônia. (Minha bisavó Elinor)




A bebida


As lembrancinhas

espero que tenham gostado.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário