sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Então Viva


Bom Dia Amigos!
Hoje é sexta-feira, para muitos o melhor dia da semama, hoje lendo o site Recanto das letras, encontrei uma cônica muito bacana, do escritor Everton Raul, e resolvi postar pra vocês.

                             Então, viva!

"Há tempos e também há tempos", é tudo o que um amigo meu fala, ou já falou e de tanto falar deve ter entrado na minha cabeça que não me lembro conscientemente quando foi, mas é marca dele.

Os dias estão aí com suas tristezas e alegrias, e as disponho assim, essa forma, primeiro a primeira e depois a segunda, porque sem a primeira o gosto da segunda não viria.
Porém é um leão por dia que sacrificamos, que matamos ou que desejamos matar por apenas alguns segundos de prazer para que possamos voltar à nossa vida real em busca de novos desejos e novos prazeres, vindo daí o nosso desejo imenso de uma renovação.

Procuramos algo que nos fortaleça, e além do desejo de prazer, queremos algo que venha e nos renove, dê-nos novas habilidades, novos recursos para sermos mais fluentes em nossa vida, sem sermos barrados na tradução que se faz do que se vive fora do eu interior com o eu interior. Tudo o que se quer na verdade é que o dia seja bom, que a sintonia do que temos dentro entre em consonância com o que permeia o nosso dia, para que tenhamos a noção de que pertencemos a algum lugar e tenhamos consciência do controle que podemos obter naquilo que fazemos e em nossa vida, principalmente a pessoa.


E nada melhor do que fazer aquilo que se gosta com experiência e a vida é assim, só se tem aquela quem vive. Então viva!

Espero que vocês vivam intensamente esse fim de semana. Eu, vou tentar aproveita-lo o máximo. Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário