sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Corrida - O atividade boa da gota!


Gente! como eu amo compartilhar nessa página todas as atividades que eu curto, hoje vou postar umas fotinhos da atividade física que considero como sendo uma das mais completas: a corrida.

Infelizmente eu não sou corredora assídua, mas sempre que posso participo de eventos que envolvem essa atividade.

Espero que essas fotos sirvam como incentivo para aqueles que ainda não descobriram  sua "vibe" esportiva.



Minha primeira Corrida em 25 de dezembro de 2011: Corrida Alvinegra


5 kg mais gorda (Eu tenho 1.60, podem acreditar, 5 kg faz uma grande diferença)


Indo pra a largada


Nessa prova eu caminhei mais da metade do percurso.


Fiz em 43: 47, pelo tempo de meu chip


Quase não consegui chegar


Feliz por ter completado, mesmo caminhando.


Recebendo a medalha de participação.


Segunda Corrida que participei: Corrida solidária organizada pela igreja nacional - Na foto recebendo orientações de um grande Incentivador, Tio Cícero, quem considero o maior esportista de minha cidade.


Correr em família é sempre mais gostoso- Com os primos: Kátia e Humberto Jr. 




Aquecendo


Tirando Onda com Kátia.


A chegada de tio Samuel


A chegada de Kátia


Com a galera da corrida - Primeira prova que eu completei integralmente correndo.


Eu, Tio Samuel e Kátia.


Tirei 3º Lugar - Recebendo o Troféu de Humberto Jr. - Calma gente não foi marmelada, é que das 11 mulheres inscritas, só 04 completaram a prova.


Foto das campeãs.


Exibindo meu troféu.


Muito bom!


Feliz com a turma.


Foto da roupa e medalha que ganhei na corrida do Exército - Primeira vez que consegui completar 4 kg.


Kit que ganhei na corrida pague menos


Alongando para a corrida histórica de Natal.


Eu e Raquel na Corrida Pague Menos.


A chegada de Raquel


Minha Chegada: Meu melhor tempo - 36:37 min.


Medalhinha básica.

Bem pessoal, fico por aqui. Mas deixo a dica, só digo que a sensação de superação de completar uma prova é indescritível, ademais a resenha antes e depois da corrida é boa demais.

Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário