terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dica de Leitura: Para Sempre


Dica de Leitura da Semana: Livro Para Sempre



Indico esse livro para os românticos em geral e para aq
ueles que amam uma leitura leve.

O livro conta a história real do casal Carpenter, que vê sua vida desmoronar depois de um acidente de carro. Agora, eles vão ter que começar tudo do zero…Para sempre americana Large2 132x200 Lançamento do livro Para Sempre, ou The Vow.

Sinopse:


“A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que tran em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.Achei a estória muito fofa, tanto que logo depois assisti o filme homônimo estrelado por Rachel McAdams  e Channing Tatum.


Para os mais preguiçosos, fica a dica do filme.




Enfim, depois de muito suspirar... Encerro esta postagem.Fui!



x

2 comentários:

  1. Adoro essas histórias românticas...assim que eu puder verei esse filme(faço parte dos preguiçosos, por enquanto)!!! Bjs e saudades!

    ResponderExcluir