quarta-feira, 26 de março de 2014

EU NASCI PRA SER PROTAGONISTA

EU NASCI PRA SER PROTAGONISTA


O tempo me ensinou a ser protagonista da minha vida, pois ser coadjuvante requer um esforço imenso pra vivê-la, esforço esse que me nego a fazer.

Para mim, viver é uma arte natural, afinal sempre que se depende de algo ou alguém para se obter sucesso, felicidade, amor..., se deixa de fazê-lo para ser apenas um mero expectador da existência alheia.

Hoje, quando observo essas personalidades sanguessugas que deixam de protagonizar suas vidas para almejar a de alguém, vivendo constantemente na espera e na infelicidade, pois para elas o protótipo perfeito de felicidade se encontra na história do outro, caio em uma profunda reflexão. 

Afinal, como elas conseguem viver na espera?

Como conseguem, não sei a resposta, talvez não seja uma boa expectadora da vida alheia. Entretanto, quanto a mim, chego a seguinte conclusão, eu  nasci pra ser protagonista, seja quebrando a cara, sofrendo, chorando, com erros, acertos, sucessos, fracassos, esforço, preguiça. Mesmo assim, eu nasci pra ter o papel principal nesse grande roteiro que chamamos de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário