quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Óculos

Óculos, novos olhos, novo mundo, nova vida.

A idade vai chegando e aos pouquinhos vamos sentindo cada vez mais a necessidade de ajuda, em todas as suas formas.

O mundo que me acostumei a  ver, descobri que estava distorcido e verdades que considerava absolutas, notei que talvez fossem apenas relativas ou, quem sabe, nem isso.

Foi então que tive que tirar os óculos cor de rosa, ir ao oftalmologista e passar a usar as lentes translúcidas e com antirreflexos, pra amenizar minha fotofobia e corrigir meu astigmatismo.


Desde então, venho enxergando o mundo com clareza, sem embaços ou embaraços. Por trás das lentes que tanto me constrangeram quando criança, mas que hoje, como nunca, valorizo, vez que ajudam minha visão tão cansada de enxergar um mundo que nem sempre é bonito de se ver.



by: Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário