sexta-feira, 27 de julho de 2012

Muay Thai - Bom Pra o Corpo e Pra Alma.

Oi Friends!

Hoje resolvi postar fotos de uma de minhas paixões o Muay Thai ou Boxe Tailandês, pra quem preferir. Bem após quase um ano intenso de treinos, fui convocada para o exame de graduação, uma vez que passei, agora sou uma lutadora graduada.

Agora sou dona e proprietária de um Kroang branco com vermelho. Assim em homenagem a essa minha conquista, segue abaixo algumas fotinhos.


Indo Treinar em homenagem ao futebol feminino


Blusa do Brasil Nike e Short/Saia Adidas


Recebendo Meu Kroang do Mestre Nino


A Felicidade estampada


Com as companheiras graduadas.


Eu e Luísa Amaral, mas podem nos chamar de Massaranduba e Montanha. Kkkk


Eu e Larissa Simonette exibindo nossos Kroangs.
Eu visto Short/Saia Nike e Blusa Fila.


As graduadas


Com mestre Nino e Larissa Simonette


Minhas Armas


Preparada para o desafio.


Com as guerreiras no dia do Exame: Larissa, Karla, Renata, Paulinha e Flavinha.


Pose para as fotos.


Quem tem coragem de encarar essa guerreiras?


Turma Show!


Essa tirei pra ameaçar o Marido... rsrsrs

Bem pessoal, espero que tenham gostado. Porém, desde já informo que essas fotos foram tiradas após treinos pesadíssimos, por isso não tem como ficar com a cara muito boa nas fotos, principalmente quando naturalmente já não se é muito fotogênica. 

Bjos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário