sexta-feira, 8 de julho de 2011

Despreparada Para Tanto Frio


Marinheiro de primeira viagem é uma tristeza leva tudo, menos o que precisa. Coloquei o que tinha de quente pra me cubrir e não passou meu frio.

Detalhe, fiquei parecendo uma bola, se eu caísse no campo os jogadores me chutavam.

Abaixo estão algumas fotos da minha estadia na Argentina.

Look descabelada total, além de amassada e com cara lisa - Foto no desembarque do aeroporto Ezeiza.


Chegando ao Hotel Classic Rochester.



Señhor Tango com Léo, Glaydson e Roberta


Eu e meu amor


Orquestra maravilhosa


Eu e Léo


Último Tango em Buenos Aires




Aguardando  transporte para o jogo.


Bora Brasil


Ciudade Del La Plata


Chegando ao estádio


Pagando mico e tirando foto


Amor pelo Brasil


Puerto Madero.

Por baixo do casaco.


Eu cheguei a uma conclusão, quem fica elegante com roupa de frio é gente magra. rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário