domingo, 10 de julho de 2011

Cineminha de Domingo

Hoje como tantos outros Domingos resolvi ir ao cinema, embora tenha que confesar que este não é um bom dia para fazer este tipo de programa, porém diante da falta do que fazer me rendi a vontade de ver um filminho.

Sabendo da fila interminável do cinema e da lotação no Shopping, optei pelo look conforto total, ou seja, tirei uma blusa de mil anos do guarda roupa, pra ver se o mofo saia no sol e uma calça super relax, além de um caçaldo com salto reto, pois tinha que me preparar pra ficar em pé por muito tempo. Eis o resultado abaixo.



Gente, venho aqui neste blog mostrar uma mulher comum que como tantas trabalha, estuda, toma conta de casa e se diverte ao seu modo. Assim, desejo as pessoas que como eu não tem corpo, dinheiro e principalmente tempo para ditar moda que não se escondam, pois nós somos a maioria.

Não sou glamurosa, nem vivo no glamour, mas tenho muito orgulho das minhas conquistas, pois elas sempre chegaram com muito esforço. 

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário