terça-feira, 28 de junho de 2011

Praça Manoel Gomes Teixeira

  Dia 23.06.2011 foi um da muito especial, pois meu avô paterno Manoel Gomes Teixeira foi homenageado com o nome e o busto em uma praça construída no município de Espírito Santo - RN. Gostaria de agradecer a algumas pessoas que propiciaram esta homenagem póstuma.

Primeiramente todas as honras a excelentíssima prefeita do município pela iniciativa da construção da praça, bem como pela idéia de nomea-la com o nome de meu avô; Agradecer ao deputado federal Fabio Faria pela emenda que liberou recursos para a construção da obra; por fim, agradecer aos políticos presentes, o vice-prefeito Antônio Figueiredo, o deputado estadual Raimundo Fernandes e o Vice-governador Robinsom Faria que prestaram suas homenagens através de discurso.

Gostaria de agradecer ao povo da minha cidade por terem prestigiado este dia feliz.

Abaixo algums fotos do dia festivo.


 No Palco prestando minha homenagem
 Com as primas e amigas
 Com meu irmão Victor Teixeira

 Vanessa Teixeira Barbalho, Sheyla Teixeira Correia, Amélia Teixeira, Taciana Teixeira e Luíza Teixeira
Vanessa Teixeira Barbalho, Sheyla Teixeira Correia, Amélia Teixeira, Taciana Teixeira, Luíza Teixeira e Simone Teixeira Correia



Nenhum comentário:

Postar um comentário