Às vezes eu penso que ser uma mulher moderna e dinâmica é muito cansativo, pois trabalhar, estudar, cuidar da casa, do marido e do cachorro me consomem de um forma que eu admiro profundamente as mulheres que tem ânimo de sair e curtir baladas no fim de semana, e olha que eu não tenho nem filho ainda.
Porém confesso que tenho muito a agradecer as responsáveis pelo movimento feminista, pois graças a elas tenho o direito de não ter a obrigação de ser uma boa dona de casa, pois posso fazer a escolha de passar o dia fora para trabalhar e estudar no que eu quiser, posso votar e ter assegurado o meu direito a igualdade na constituição.
Assim, por mais que acorde com vontade de ficar dormindo, como por exemplo, no dia que foi tirada esta foto ao lado, fico feliz em saber que se acordo cedo é para exercer as conseqüências das minhas escolhas, refletidas no meu trabalho, que escolhi por vocação.
A minha escolha neste blog foi mostrar meu cotidiano, não um dia-a-dia glamoroso, mas minha rotina diária, sem maquiagem, nem Photoshp.