terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dando uma de Modelo novamente, quanto atrevimento!

Minha prima que amo Dindinha, popularmente conhecida como Rose, me chamou pra pousar novamente pra Dona Lia, sua loja, só pode ser devido ao meu cachê super em conta (Um lanche no pé-de-moleque), não tem outra explicação.

Enfim, como eu sou a famosa "amostrada", ou seja, adoro aparecer, topei na hora.

Seguem abaixo as fotos, porém o mais interessante é que todos os looks eu usaria tranquilamente, pois o bom gosto dita o tom dessa coleção.

 

Esse look 01 é pra aquelas mais tradicionais que curtem rendas e cores claras, mas sem perder o tom do verão; já o Look 02 é pra aquelas que gostam de ousar com cores fortes, que ao se misturarem com o preto, deixam a peça multiuso, podendo a mesma ser usada durante o dia ou a noite, os acessórios quem vão ditar o tom.


Notei que em todas as coleções de respeito desse verão, as estampas com frutas vieram trazendo um frescor natural à estação, o look acima é uma opção maravilhosa para quem prefere ousar nas costas. Enfim, esse vestido pode ser usado em muitas ocasiões, se tornando uma peça curinga no guarda-roupa


Que Paetês e tecidos acetinados foram a crista da onda, isso até os menos entendidos de moda puderam observar, pois os modelos passaram de queridinhos das vitrines, para os guarda-roupas das mais antenadas, sendo sem dúvida eleito o look mais badalado dessa estação. Assim, não se pode deixar de colocar uma composição tudo de linda, composto por todos os elementos acima descritos, como podemos observar no look 1; Já o look 2 é para quemtem o estilo despojado, gosta de conforto e não tem medo de ousar com mistura de cores fortes, enfim, a minha cara.


Aqui vem a dica de duas ótimas opções de como usar saia: a primeira opção é para ambientes menos formais, alça em local de trabalho "NOT", porém em um barzinho, na praia, no shopping e afins "IS HOT", o look 1 é a cara do verão; Já o modelitxo 02 é para pessoas que assim como eu sentem dificuldade de adequer a estação ao ambiente de trabalho. Essa blusa de poá laranja, com essa saia  plissada é a prova que dá pra inovar no "JOB".


Quem me conhece sabe que eu estou "IN LOVE" com longo, pois eles podem ser usados em qualquer ocasião, de dia ou a noite. Acima têm duas dicas de como usar saia longa, de forma nada tradicional, pois a regata com longo todo mundo usa, mas do modo das composições dos looks é pra quem tem muito estilo.


Para aquelas mais clássicas só existe tecido e vamos combinar que é muito mais chic.



Duas composições super ´charmosas, porém uma para aquelas que adoram ficar com as pernocas de fora e a outra pra quem prefere um look um pouco mais comportado. Eu particularmente amei os dois.


Amei, Eis uma única palavra que define tudo que achei desse look


Tenho que admitir que de todos os looks nós sempre temos um eleito, o meu foi esse, achei a minha cara, esse camisão dá uma seriedade a esse micro-short, no maior estilo pode olhar, mas não tocar. Adoro!! 


Hiper parecido com o estilo anterior, mas com um toque mais angelical, é um estilo que confesso, ser um curinga.



Essa composição é para dá um tapa na cara daqueles que acreditam que não dá para ficar elegante de short, mais uma vez a mistura magia de cetim c paetê, tem como dizer mais alguma coisa depois disso? 

Enfim, encerrro por aqui esse post, espero que tenham gostado das dicas. Bjos!!!